MAQUILHAGEM PARA A FACULDADE

Hoje partilho convosco a maquilhagem que utilizo num dia normal para a faculdade. Tenho aulas de manhã cedo ou até ao fim da tarde e, por isso, gosto sempre de me maquilhar para me sentir mais confiante e ter um ar mais acordado. Ultimamente, tenho sido muito básica e usado produtos muito fáceis e rápidos de aplicar, pois sou demasiado preguiçosa para acordar meia hora mais cedo e fazer uma maquilhagem elaborada. Costumo aplicar um creme da Avene, da gama Cleanance Expert, que funciona como um bb cream de baixa cobertura e é indicado para quem tem acne.  Como é um produto com pouca cobertura, aplico um corretor nas olheiras e nalguma marca que queira disfarçar -tenho estado a adorar o liquid camouflage da Catrice. As minhas sobrancelhas são demasiado rebeldes e tenho sempre pelinhos fora do sítio, portanto, habituei-me a utilizar um gel paras as colocar no lugar por algum tempo e já não dispenso. Estou a testar um kit da Makeup Revolution Pro e, me breve, faço review. Para os olhos, nos dias em que tenho menos tempo, aplico apenas uma máscara de pestanas e a minha favorita do momento é a paradise extatic da L'óreal. Para dar um ar mais saudável ao rosto, tenho recorrido à paleta iluminadora da Makeup Revolution Pro, que também estou a testar. Por fim, aplico um quantidade generosa de hidratante nos lábios - carmex.
Esta é a maquilhagem que tenho feito diariamente. Todos os produtos que mencionei podem ser adquiridos na Notino, a loja online onde compro a maioria da minha maquilhagem. Podem ver também algumas das promoções da marca, há sempre bastantes. Qual é a vossa maquilhagem diária para a faculdade/trabalho? xx 

0 COMENTÁRIOS