5 YEAR'S BLOGGING!

Happy new year, 2020 chegou! Passaram cinco anos desde criei este blogue e, hoje, continuo aqui. Quero começar o novo ano da melhor forma, por isso, fiz algumas alterações no site e estou super satisfeita. Tal como vos disse no post em que anunciei o rebranding, apenas irão existir artigos relacionados com beleza, uma vez que essa é uma das minhas maiores paixões. Ainda assim, poderão encontrar artigos de várias categorias, sendo elas: cabelo,  favoritos, maquilhagem, pele e pessoal. A regularidade da publicação será semanal, portanto, irei publicar dois artigos por semana - quartas-feiras e domingos, pelas 18 horas. Irei também continuar ativa no instagram e arriscar a criar conteúdo para o IGTV, podem acompanhar-me em @mariisafranco
Relativamente ao design, também houve mudanças visto querer um recomeço. Adquiri um template e configurei-o fazendo algumas alterações que achei necessárias. Continua super clean e simples, mas acho que está mais funcional. 
Agora só me resta trabalhar, criar e publicar mais conteúdo e, desta forma, crescer. Um dos meus objetivos para este ano é alcançar um maior público e conseguir aliar o meu gosto pelo digital à minha licenciatura, visto que a termino em poucos meses. Caso tenham sugestões, sejam elas em relação ao site ou ao instagram, podem partilhar comigo. Espero que me continuem a acompanhar e que consiga alcançar os meus objetivos neste novo ano. Obrigada por estes cinco anos maravilhosos! xx 

0 COMENTÁRIOS