FAVORITOS DE 2019

2019 terminou, por isso, trago-vos um artigo que já vai sendo comum encontrarem por aqui: os meus favoritos. Os produtos de que vou falar hoje são aqueles que mais usei e que mais me surpreenderam ao longo do ano que acabou. Começo por vos falar acerca dos meus produtos de pele favoritos: o Purifying Face Oil da Oriflame e o Cleanance Expert da Avène. Ambos são indicados no tratamento do acne, problema de pele que me acompanha há anos. Experimentei incluir um óleo de tea tree pela segunda vez na minha rotina de pele e estou super satisfeita com este da Oriflame, ajuda a acalmar o acne e não tem um cheiro demasiado intenso. O creme da Avène foi o creme que mais utilizei nos últimos meses e está quase a terminar, adorei o efeito que teve na minha pele e as melhorias que fez. 
Em relação a maquilhagem, selecionei três produtos favoritos: a base HD Liquid Coverage da Catrice, a máscara de pestana Better Than Sex da Too Faced na versão à prova de água e um iluminador da Becca. Esta base já me acompanha há anos, gosto imenso da cobertura e do facto de deixar a minha pele com menos brilhos. No ano que passou, foi a base que mais utilizei. A Too Faced é uma das minhas marcas favoritas e, por isso, já tinha experimentado a máscara de pestanas mais conhecida da marca. No entanto, só nos últimos meses é que decidi apostar na versão à prova de água e adorei. Iluminador é aquele produto que não dispenso, nem numa maquilhagem diária, por isso, quis apostar num de uma marca mais conhecida. Experimentei esta miniatura do iluminador da Becca e tenho adorado, quero imenso a versão normal.
Utilizo perfume todos os dias, tenho vários e de várias marcas. O que mais gostei em 2019, dos novos que adquiri, foi este da Oriflame: o Lucia Bright Aura. Esta é uma fragrância  floral frutada, super fresca e romântica. 

Estes são alguns dos meus favoritos de beleza de 2019. Prometo continuar a partilhar convosco os meus favoritos ao longo dos meses.
Espero que tenham gostado! xx 

0 COMENTÁRIOS