(RE)COMEÇAR

(Re)Começar. Começar de novo. Hoje dou início a um novo feed no instagram. Ultimamente, tenho sido muito mais ativa no instagram e tenho partilhado conteúdos com bastante regularidade. O que não tem acontecido muito no blog, sou muito menos regular na publicação de artigos aqui. Depois de muito pensar e de fazer alguns cursos online, aprendi como posso levar este projeto mais longe. Esse desafio começa hoje! 
A partir de agora, o instagram e o blog estarão interligados. Irei escrever artigos com várias dicas sobre beleza em ambas as plataformas, sendo que os artigos do blog serão uma extensão daquilo que irei partilhar no feed ou em instastories
Relativamente à regularidade: podem contar com dois artigos por semana no blog - terça-feira e sábado às 18h -, três publicações no feed do instagram por semana (uma delas poderá ser IGTV) - segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira às 18.30h - e instastories todos os dias, ao longo do dia.
Os conteúdos serão todos com base nas minhas experiências e na minha opinião, peço-vos que tenham isso em consideração. O que funciona comigo pode não funcionar com outra pessoa, cada um de nós tem as suas necessidades de acordo com o tipo de pele/cabelo/etc. 
(Re)Começamos com um novo design no blog e com uma nova organização no feed do instagram, espero que fiquem desse lado e continuem a acompanhar-me em ambas as plataformas! xx 

2 COMENTÁRIOS

  1. Já te comecei a acompanhar por lá! Boa!
    Um beijinho,
    BIANCA’S BLOG / INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Que bom! Eu adoro a plataforma Instagram e sinceramente também prefiro publicar com regularidade por lá! Já te sigo à algum tempo por lá e adoro o teu conteúdo.
    Beijinhos grandes
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar