REVIEW | CATRICE EYECONISTA MASCARA

catrice eyeconista mascara
Um dos meus produtos favoritos de maquilhagem, principalmente nos dias em que quero fazer uma "no makeup makeup", é a máscara de pestanas. Recentemente comecei a utilizar a eyeconista da catrice, uma máscara que promete dar muito volume às pestanas. Já falei imenso sobre ela no instagram, por isso, achei que merecia uma review aqui. 
De facto, ela cumpre o que promete e deixa as minhas pestanas com imenso volume e muito pretas. O único senão deste produto, na minha opinião, é o facto de, quando não é aplicado na quantidade certa, deixar as pestanas demasiado coladas e com grupos. É preciso cuidado ao aplicar e não se pode aplicar muito produto, a não ser que gostem do efeito - o que não é o meu caso.
Este é um produto muito acessível e fácil de encontrar. Eu adquiri-o na Notino e na altura aproveitei uma promoção. Podem ver o site, pois existem muitas promoções. Digam-me, já experimentaram este produto ou já compraram na Notino? xx 

0 COMENTÁRIOS