COMO CRIAR UMA ROTINA PARA PELE OLEOSA


Como já devem saber, tenho pele oleosa e algum acne. Durante muitos anos não segui uma rotina de skincare e o meu problema de pele foi piorando. Ultimamente tenho tido mais cuidados com a minha pele e estou a melhorar. Um dos grandes truques foi ter deixado as toalhitas desmaquilhantes de lado - uso apenas se for mesmo necessário, em noites em que chegue mais cansada ou mais tarde, por exempo. Também nunca mais fui dormir com maquilhagem, é das piores coisas que podemos fazer à nossa pele. Isto tudo para vos dizer que comecei a seguir uma rotina e hoje vou ajudar-vos a criar uma rotina para pele oleosa e mostrar-vos alguns produtos que podem usar na vossa rotina - alguns deles são os meus favoritos atualmente.

Rotina Matinal
•  gel de limpeza
• tónico
• creme hidratante
• protetor solar
• hidratante labial


Rotina Noturna
• desmaquilhante
• gel de limpeza
• tónico
• creme hidratante
• creme de tratamento para o acne
• hidratante labial


Todos os produtos que vos mostro podem ser adquiridos online, na Notino. Têm uma secção específica onde encontram produtos para pele oleosa, o que facilita imenso na hora de procurar novos produtos. Para além disso, a marca também tem sempre vários produtos em promoção!

Espero que tenha sido útil! 
Já seguem uma rotina de pele?
xx  

0 COMENTÁRIOS