ROTINA DE PELE OLEOSA: ORIFLAME

Hoje partilho convosco o que tem sido a minha rotina de pele utilizando a gama Pure Skin da Oriflame. Esta é uma gama para quem, tal como eu, tem a pele oleosa e com tendência acneica. Decidi dar uma oportunidade à marca e, em conjunto com outros produtos, tenho visto resultados. Esta rotina passa por quatro passos/produtos, a limpeza de pele utilizando o tónico, seguida da hidratação com o creme matificante, a aplicação de um creme S.O.S directamente nas borbulhas e o uso de uma máscara para remover os pontos negros uma vez por semana.
Diariamente, começo por utilizar este tónico refrescante para limpar a minha pele e remover impurezas que possam lá estar. Uma vez por semana, faço uma máscara para ajudar na remoção dos pontos negros nas zonas mais críticas do meu rosto - nariz e queixo. 
Após utilizar o tónico, hidrato a minha pele com este creme matificante de forma a que os brilhos sejam menos ao longo do dia e que a minha pele mantenha um aspeto saudável. Quando tenho uma borbulha maior ou mais inflamada, aplico o gel S.O.S. Este produto também pode ser utilizado de noite, antes de dormir, quando sentimos que temos uma borbulha a nascer.

Já experimentei imensas marcas/produtos para tentar combater o acne e, atualmente, esta é a gama que estou a utilizar e os produtos que estão a funcionar comigo. Obviamente, não são os únicos produtos que utilizo e não vejo melhorias apenas devido ao uso de cremes, há outros fatores que me têm ajudado a melhorar. Espero que tenham gostado, há algum produto que me recomendem? xx 

0 COMENTÁRIOS