REVIEW | TOO FACED PEACH PERFECT FOUNDATION

TOO FACED PEACH PERFECT FOUNDATION
Sempre procurei uma base com uma boa cobertura, mas que não tivesse um ar pesado e artificial. Na minha última ida à Sephora, pedi ajuda a uma cobertura e, depois de lhe falar acerca do meu tipo de pele e necessidades diárias, sugeriu-me a Peach Pefect Foundation da Too Faced. Como adoro a marca, aceitei a sugestão. Estou a testá-la há algum tempo e tornou-se na minha base diária para quando quero uma maquilhagem mais perfeitinha. 
Esta é uma base de cobertura média-alta, oil-free, matificante e que promete ter 14 horas de duração. A verdade é que cobre a maioria das marcas de acne que tenho sem ficar artificial, mantém a minha pele matificada durante algumas horas - coloco sempre pó para ajudar - e tem uma boa duração na pele. O packging é amoroso e este produto vale cada cêntimo. Gostei imenso e recomendo para quem tem pele oleosa e procura um pouco mais de cobertura na base. xx 

0 COMENTÁRIOS