FAVORITOS DE SETEMBRO'19


Com o início do novo mês, decidi trazer-vos uma nova rubrica em que pretendo partilhar quais foram os meus produtos de beleza favoritos do mês anterior. Irei mostrar-vos sempre quatro/cinco produtos, não mais, para que o artigo não seja demasiado extenso. Para começar a rubrica, tenho quatro produtos de maquilhagem que usei várias vezes durante o mês de setembro e que adorei. 

Too Faced Better Than Sex Mascara - Um dos itens de maquilhagem que não dispenso no meu dia-a-dia é a máscara de pestanas e, por isso, já testei várias máscaras, de várias marcas. Esta é uma das máscaras que mais gosto e foi a que mais utilizei durante o mês anterior. O packging é super bonito, o aplicador é em forma de ampulheta e a formula é bem preta, tal como gosto. Deixa as minhas pestanas curvadas e com mais volume, dando um aspeto real. Existe também uma versão à prova de água, o que é ótimo. Este produto pode ser adquirido em lojas Sephora.

Too Faced Born This Way Super Coverage Concealer - Outro produto que utilizo quase sempre é o corretor de olheiras e, em setembro, optei quase sempre pelo da Too Faced Já vos falei deste produto anteriormente, aqui, e a minha opinião mantém-se: continua a ser dos melhores corretores que já experimentei e vale cada cêntimo. Tem ótima cobertura, uma textura leve e dura imenso tempo. Também pode ser adquirido em lojas Sephora.

L'óreal Paris Color Riche Matte Lipstick - Batom é algo que não utilizo diariamente mas que acabei por utilizar várias vezes no mês passado, uma vez que regressei às aulas na universidade e, por isso, fui várias noites à Recepção ao Caloiro. Optei sempre por uma maquilhagem simples e este foi o batom escolhido. É no tom 640, um nude rosado, super discreto para o dia-a-dia ou outra ocasião. Encontram-no disponível em várias lojas online e em hipermercados.

Becca Shimmering Skin Perfector Pressed Mini - Desde que comecei a ouvir falar dos produtos da Becca, fiquei com imensa vontade de experimentar. Há pouco tempo, tive oportunidade de adquiri um kit de miniaturas, onde este iluminador estava incluído. Comecei a testar e fiquei in love, é o meu iluminador favorito de sempre. Tenho-o na cor Opal, um tom rosado mas não demasiado rosa, super brilhante. Este produto faz imensa diferença na minha maquilhagem e tenho usado praticamente todos os dias. Está disponível nas lojas Sephora, na versão normal e em travel size.

Conhecem algum destes produtos? Já experimentaram? Contem-me tudo nos comentários! xx 

1 COMENTÁRIOS