MÁSCARAS FACIAIS: SIM OU NÃO?


Para termos uma rotina de pele completa, há vários produtos indispensáveis e, na minha opinião, as máscaras faciais são um deles. Portanto, máscaras faciais: sim ou não? Sim, um grande sim. A minha pele é oleosa com tendência acneica, por isso, faço uma máscara facial todas as semanas - por norma, ao domingo, uma vez que é o dia em que tenho mais tempo livre.
Como referi, a minha pele é oleosa com tendência acneica, logo, as máscaras faciais que utilizo são especificas e adequadas ao meu tipo de pele. Este é um ponto muito importante a ter em conta ao escolher uma máscara, temos sempre que saber qual é o nosso tipo de pele. Existem várias máscaras, com diferentes funções, de acordo com as necessidades de cada uma de nós. As que costumo utilizar são para controlar a oleosidade da minha pele, desobstruir os poros e minimizar o acne. 
Utilizo máscaras faciais de várias marcas, pois gosto de ir experimentando e descobrindo novas mas, normalmente, compro-as na Notino. No site, encontram várias marcas e, de certeza, que encontram várias que se adequam às vossas necessidades. Costumam utilizar máscaras faciais? xx 

1 COMENTÁRIOS

  1. Olá Marisa, há alguma máscara para a acne que seja a tua favorita? Acabei de conhecer o teu blog, e gostei muito do layout e dos teus posts. Continua assim, beijinhos.😘❤

    ResponderEliminar