REVIEW | BENEFIT COSMETICS THE POREFESSIONAL PRIMER

benefit cosmetics the porefessional primer
Um dos produtos que me ajuda imenso na hora de maquilhar - visto que tenho a pele muito oleosa e com algumas marcas de acne - é o the porefessional, um primer da benefit. Não dispenso o uso de primer quando faço a minha maquilhagem, mesmo nos dias em que faço algo muito simples. 
Este produto tem uma textura tipo silicone e um tom bege. Ao aplicar no rosto, depois de hidratado, a pele fica super lisinha e os poros ficam muito disfarçados. Este produto promete reduzir a oleosidade ao longo do dia e na minha pele resulta super bem. Ajuda-me imenso a disfarçar os poros e a ficar com a pele menos oleosa.
Já utilizo há imenso tempo e continuo a comprar. Adquiri este produto na Notino e, apesar de ter um preço um pouco elevado devido à marca, acho que vale muito a pena o investimento. Recomendo imenso, principalmente a quem tem a pele oleosa e com poros dilatados. Digam-me, já experimentaram? xx 

0 COMENTÁRIOS