FAVORITOS DE NOVEMBRO'19


Novembro terminou, por isso, é hora de partilhar convosco alguns dos meus produtos favoritos do mês. Decidi seleccionar apenas três para não se tornar cansativo, portanto, estes são os favoritos dos favoritos. Para começar, vou falar-vos acerca do perfume que mais tenho utilizado. É da Yodeyma e é um dupe do famoso Chloé. Tem sido um cheiro que tenho adorado utilizar agora na estação mais fria, uma vez que tem um cheiro característico e aconchegante. Relativamente a maquilhagem, os meus dois favoritos são produtos que fazem totalmente a diferença no meu dia-a-dia. Experimentei o iluminador da Becca, em versão miniatura, e mal posso esperar por adquirir este produto em full size. Gosto imenso do brilho que deixa na pele. Por fim, tenho estado viciada em utilizar este primer da Makeup Revolution Pro porque cumpre tudo o que promete e faz milagres na minha pele. Tenho imensas marcas de acne e este primer deixar a minha pele mais lisa e totalmente matificada. Adquiri-o na Notino e quero imenso experimentar mais produtos desta gama. Partilhem comigo quais foram os vossos favoritos durante o mês que passou! xx 

0 COMENTÁRIOS