REBRANDING | CLASSIC BEAUTY: UM BLOG DE BELEZA

Hoje anuncio o rebranding do meu blog. Criei o Classic Vogue há precisamente quatro anos e meio e, de há um tempo para cá, tenho vindo a sentir-me perdida. Já não tinha motivação para escrever, as ideias não vinham, tentei coisas diferentes e nada resultou. Em janeiro, encontrei ajuda - a querida Maria da Bloglogia - e começámos a pensar qual seria o projeto ideal para mim, tendo em conta os meus gostos, tempo livre para dedicar ao mesmo e objetivos futuros. Até que concluímos que a melhor opção seria mudar o foco do meu blog e torná-lo num blog de beleza, e assim nasceu o Classic Beauty. Este será um espaço só meu, no mundo da internet, em que irei partilhar dicas, reviews, compras e muitas outras coisas relacionadas com beleza - uma das minhas maiores paixões.  As mudanças foram poucas, estou satisfeita com o design clean que tenho, por isso, apenas criei um logótipo e fiz pequenas alterações na barra lateral e nas categorias do blog. Obviamente, também alterei o endereço do blog e fiquei orgulhosa por conseguir um domínio próprio. A partir de agora, poderão ver dois posts semanais - quartas-feiras e domingos - e muita interação no instagram - @mariisafranco. Espero que gostem da novidade e que me continuem a acompanhar! xx 

2 COMENTÁRIOS

  1. Já estou a segui, aqui e no Instagram!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  2. Olá linda!

    Já te sigo algum tempo tanto no blog como no Instagram e posso dizer que sempre adorei o teu trabalho, principalmente a tua forma de escrever!
    Espero que continues a ter todo o sucesso e muito mais.
    Tens sido uma enorme inspiração ❤❤

    Beijinhos
    https://franciscafernandes18.blogspot.com/

    ResponderEliminar