FAVORITOS DE NOVEMBRO'18

all from notino
Segundo dia de dezembro. Estamos no último mês do ano. Está na altura de pensarmos em tudo o que nos aconteceu, em tudo o que fizemos, em tudo o que passou, e fazer uma retrospectiva. Hoje podia trazer-vos um post com inspirações ou, até, com alguns pensamentos acerca deste ano que está a terminar. No entanto, prefiro deixar esse post para mais tarde e, hoje, partilhar convosco algo mais supérfluo: os meus favoritos de beleza, especialmente os do mês que passou - novembro. De modo a haver algum coerência, começou por falar-vos acerca do produto de pele que mais tenho gostado: o gel de limpeza da Avene. Tal como vos disse aqui, adotei uma nova rotina de pele no final do verão e tenho adorado. Este é um dos produtos que utilizo, pois, como tenho pele oleosa, preciso de mais cuidados. Em relação a maquilhagem, e no seguimento de ter pele oleosa, tenho optado por utilizar um primer, sempre que me maquilho. Quando estava a ver o que havia na notino, encontrei um primer de uma marca, que confesso que não conhecia, e pareceu-me super bem. O produto de que falo é o primer no pores da lirene. Já o utilizo há mais de dois meses e adoro, faz imensa diferença na minha maquilhagem, apesar de optar sempre por algo simples. Se já me conhecem, sabem que não dispenso uma boa máscara de pestanas, até no dia-a-dia! Assim, experimentei mais uma - a rock couture lifestyle proof da catrice - e adorei. Esta máscara dá imenso volume às pestanas e é à prova de água. Por fim, tenho que vos falar acerca do meu life saver dos bad hair days. O meu cabelo tem estado mais oleoso do que é normal, por isso, tenho recorrido imenso ao uso do champô seco e, claro, a minha escolha é sempre a batiste. Neste momento, o que ando a utilizar é o floral e adoro, o cheiro é super bom e faz realmente o que promete: deixar o cabelo menos oleoso e com um ar mais limpo. Estes foram os meus quatro favoritos de novembro, pelo menos os que achei que devia partilhar. Digam-me se já experimentaram algum destes produtos e, se sim, qual a vossa opinião! xx  

0 COMENTÁRIOS